quarta-feira, 6 de maio de 2009

isso não é um blog OU a excluída digital

- Cara, não escrevo no meu blog há séculos, aquilo lá nem blog é mais. Preciso resolver isso, e acho que hoje é um bom dia. Então vamos lá ligar o computador (que agora funciona) e botar as letrinhas para correrem um pouco. Entrando no site, tudo ok. Ih, não tô logada. Bem, então login. Nome de usuário, senha e... Ué, que isso? Devo ter digitado errado, sempre faço isso. De novo. Nome de usuário, senha e... Ih... Não tá entrando. Você deve aceitar o termo de uso, o seu blog mudou, não sei o que de conta de google. Caceta, o que é isso?! Acho que o site deu uma daquelas melhoradas sem aviso que sempre acontecem e que eu demoro séculos para entender... Vou olhar o blog dos meus amigos e ver se eles já reparam nessa mudança... Noooossa, a Silvia tá escrevendo um texto por dia, que é isso, meu deus. Triiiim, ligando pra ela, preciso saber o que está acontecendo. Silvia, que troço é esse de coisas novas no blog, não consigo logar? Meu bem, é porque você está sem computador... Não o computador já tá ok, acho que teve algumas mudanças no site, você não viu? Tá postando texto todo dia... Mudanças...? Não vi naõ. Peraí que eu vou entrar aqui pra ver, me liga em cinco minutos. Tá. Triiiim. Você está logando direto da sua página, loga pela página inicial do blog. Tá, peraí... deu um negócio de aceito os termos de uso e eu não gosto de ler esses contratos, sempre acho que quando muda é pra ter que pagar alguma coisa. Não, o site é gratuito, te garanto que você não vai ter que pagar. Então vou aceitar sem ler, peraí... nome do usuário, senha e você vai acessar o www.espacoch.nãoseioquelá que é isso, deus meu? Ah, lembrei. Era um blog que eu fiz faz um tempão mas que larguei pra lá, como a maioria das coisas que eu fazia. Mas é seu? Seu nome seu email sua senha? É. Mas eu achava que esse endereço nem existia mais, não tô entendendo. Porque quando eu criei o intimmidade eu botei o mesmo email e a mesma senha e funcionou, por isso achei que esse não existia. Era o mesmo email a mesma senha? Era. Perái... Ué, agora foi. Foi o que? Entrou... o intimidade. E aí? E aí sei lá, tá normal... acho que vou mudar a senha. Ué, também não entendi... muda a senha ou então o email, ou a senha e o email. Mas depois você sai e entra de novo e vê se o problema foi da conexão ou se é assim mesmo... Tá, beijo, a gente interage cibernéticamente. Ok, beijo. Depois eu vejo isso, agora tô escrevendo... E tenho medo do que pode acontecer quando eu sair...
ê, carol, isso não é mais um blog ou, definitivamente, você é uma excluída digital.

Um comentário:

  1. Uau!
    somos pop star. Me senti...senti...Fernando Veríssimo...Não, Veríssimo, não. Ele é muito sem graça. Vejamos, me senti lendo um texto de Rubem Braga, meu bem. Arrasou!
    beijos,
    Silvia

    ResponderExcluir