quarta-feira, 16 de setembro de 2009

uma questão de mudança de gênero

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho

Quando eu ia passando já cansanda
De insistir em um compromisso que já não valia

Vi no meio do caminho uma pedra
Vi uma pedra no meio do caminho

E assim como eu, a pedra me viu
E também como eu, se encantou com o olhar

Mas naquele caminho tinham outras pedras
Mas tinahm outras pedras naquele caminho

Era eu e você cansados do velho
Era eu e você na esperança do novo

Tiramos daquele caminho as pedras
Tiramos as pedras daquele caminho

E trocamos olhares que mais fascinavam
E trocamos palavras que mais interessavam

Mas no meio do caminho surgiu outra pedra
Mas surgiu outra pedra no meio do caminho

E foi inevitável mudarmos de rota
E perdermos de vista o nosso caminho

Porque no nosso caminho vieram mais pedras
Porque vieram mais pedras no nosso caminho

Mas nada disso é importante para a gente
Porque há sempre chama em estrada vazia

E no meu caminho você é uma pedra
E eu sou uma pedra no seu caminho
Porque no seu caminho eu sou uma pedra
Porque você é uma pedra no meu caminho

2 comentários:

  1. EITA LELÊ. Tá demais. Tá perfeito. Mas digamos que enquanto é pedra se pode ver adiante, o problema é quando é rocha, e a gente empaca no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Parabéns pelo blog. Agora vou ler sempre!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir