quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo ano de novo


Então...

Chegou o esperado 2009.
Aquele que vai mudar tudo.
E muda tudo de novo.
A começar por mim.
Já se perguntaram o que fazemos nós para que o esperado ano novo seja repleto de saúde, paz, amor e todas aquelas coisas que desejamos uns aos outros na hora da virada?
E nós? Será que deixamos que o ano novo seja realmente novo?

Esse ano resolvi deixar:

Já virei até aquela famosa página...
Também joguei fora todos aqueles papéis velhos...
E aquelas marcas que estavam grudadas, limpei-as todas.

Arrumei tudo para que 2009 pudesse chegar tranquilo (agora sem trema)
Abri espaço para sua chegada.

E aqui esta ele,
De braços abertos
Prontinho para me dar todas aquelas coisas gostosas que tanto pedi.
E eu me preparei,
E aqui estou prontinha para receber.



2 comentários:

  1. desisti de acertar os espaços entre as linhas.
    meu computador sempre me sacaneia.

    ResponderExcluir
  2. meu bem,
    as marcas que estavam grudadas, limpei-as todas é uma bela metáfora. Estou tentando, mas não é fácil porque elas estão na minha pele e na memória. Mas sua disposição em ir em frente é contagiante. E quero muito ir...
    beijooo
    Silvia

    ResponderExcluir