terça-feira, 6 de janeiro de 2009

aluga-se-vende

Alto lá
Não volte aqui, não.
Quem te fez fingir viver
Uma vida feliz?

Tá, eu sei
Meras tolices
Nos fizeram sem querer
Precisar de um juiz.

Ah, essas tuas
Chaves já não
Servem mais.
Meu quarto e sala já tem
Um corretor.
E se você quiser
Terá de alugar (,) meu amor.

Alto lá
Não fale assim, não.
Nem no medo vão
Nos ver ter a vida feliz.

Mas cansei
Pois além disso
Nossa estupidez não
Nos deixou ver quanto gris.

Ah, essas tuas
Frases já não
Ofendem mais.
Meu quarto e sala já tem
Um fiador.
E se você quiser
Saiba que eu tenho já (,) meu amor.

Nem mais sei quem é você
Que está aqui
De mudanças.
Só, vou te deixar aí
Solidão e lembranças.

Vê se vem buscar o que
Restou aqui
De lembranças.
Pois já é hora de pôr
Recordações para fora.

(Móveis Coloniais de Acaju)

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo. Que 2008 e suas recordações fiquem lá mesmo, 2009 promete!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem,
    isso é letra de samba. Apresente para o André.

    ResponderExcluir