quarta-feira, 7 de outubro de 2009

a verdade do momento

Na verdade eu quero escrever, mas não tenho ideias.
Na verdade tenho ideias mas, não gosto delas.
Na verdade gosto delas, mas elas não dizem o que eu quero dizer.
Na verdade elas dizem o que eu quero dizer, mas eu não tenho disposição de pô-las no papel.
Na verdade eu tenho disposição para pô-las no papel, mas não quero fazer isso agora.
Na verdade eu quero fazer isso agora, mas não com essas ideias que eu tenho.
Na verdade a verdade do momento é que eu quero outra coisa agora, que não é escrever, mas tem a ver com você.

2 comentários:

  1. Na verdade, você está muito confusa.
    Na verdade, você não está confusa, mas ansiosa.
    Na verdade, você não está ansiosa, mas está na espera.
    Na verdade, verdade mesmo, eu resolvi te copiar.
    Na verdade, eu não resolvi te copiar, mas te plagiar na cara de pau mesmo! haahhaha
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu sei bem qual é a verdade.

    OOOh xuca, adoro muito tudo isso!!

    ResponderExcluir