segunda-feira, 16 de março de 2009

breve reflexão sobre a já falta de tempo

Já disse antes que meu ano começou em fevereiro, naquele dia em que comprei minha agenda e que aí sim assumi meus compromissos. Antes era férias, de mim e da vida. Pensei melhor e achei que fevereiro não é um bom mês para assumir compromissos. E estava certa. Em fevereiro tem carnaval, é festa o mês inteiro. Decidi então prolongar mais as minhas férias e adiar um pouco mais os compromissos. Março chegou e a vida começou de fato. Não sabia eu é que com tão pouco tempo de março eu já não teria mais tempo para nada. A semana que passou eu corri inteira. Nada era feito com calma, não havia tempo, ia eu de um lado para o outro sem parar para respirar, fazia cinco coisas ao mesmo tempo, esquecia dez coisas que precisava fazer, ligações para amigos quase não fiz, ler já não consegui, escrever então, menos ainda. A semana passou corrida e o tempo já falta. Ainda não sei se essa semana que entra será melhor ou pior. Nâo tenho tempo de esperar pra ver. Apenas verei.

Um comentário:

  1. E eu, de tão desacostumada, ainda fiquei doentinha na primeira semana de retorno à correria.


    Me identifiquei brutalmente com tudo isso: entrei de férias jurando que em janeiro eu estudava; pensei que era o mês do aniversário e adiei pra fevereiro; pensei que era o mês do carnaval e adiei pra março.


    Agora a vida vem cobrar tributo. Ê delícia.



    (achei seu blog através do seu orkut! passadinha bááááásica e muito bem compensada, obrigada)

    (tertúlia literária? hummm...)

    ResponderExcluir